As Damas da Morte
- QUEM SÃO VOCÊS?! NÃOOO! NÃO ME MATEM!
Frágil humano, que tentava fugir temente a morte diante de quatro figuras mórbidas que lhe aparecera. Fraco, chorando, chamando por alguém e pedindo piedade. Suas lágrimas se misturavam ao suor de sua pele, o cheiro de seu medo era-nos prazeroso.
- Viemos de um mundo onde os seres das trevas governam, o sangue impera, a carne queima, onde o suspiro da morte é a ultima a ser ouvida!
Melusine reage com um leve sorriso malicioso ao ouvir as palavras de Alma, a mesma sabia que sua irmã de sangue adorava fazer uma tortura psicológica às vítimas antes de encaminhar suas almas ao destino final.
Jiuer e Claire, recém criadas, já não suportavam a espera, estavam sedentas, famintas, dava-se pra ouvir seus grunhidos, estavam tentando manter o controle que para elas ainda era uma tarefa difícil. Naquele dia, elas decidiram saírem juntas para se alimentarem.
- Pode implorar, gritar, pedir por socorro, já não nos importa mais. Sua alma em vida é suja, desprezível, vazia, morta. Creio que no inferno serás mais útil que aqui.
Alma falou sabendo que aquele homem era um assassino, bêbado, havia matado sua própria esposa e cometido um estupro, e continuava impune diante da lei, mas não mais para elas.
- Hora de saciar a fome, crianças!
As neófitas foram as primeiras a darem as honras, claro. Presas iam e vinham perfurando a carne daquele ser enquanto ouvia-se seus gritos e o ranger de seus dentes até a ultima gota de sangue, até o ultimo suspiro da morte.
RP - AlmaCappadocius