top of page

Fé †

"Fé é confiar, acreditar, ter esperança no mínimo que for."

Meus pés ainda sangram, esforçando-me sigo em frente. Minha cabeça elevo aos céus. "Que ironia, justo eu que perdi a confiança em Deus há tantos anos." Mesmo assim eu peço um pouco mais de fé e que me ajude quando meus pés não suportarem mais. O céu está nublado, não há um soprar de vento a sussurrar-me "Shhh" para me consolar. As gotas de chuva começam a cair, molham suavemente meu rosto misturando-se com minhas lágrimas de dor. Aquela chuva parecia pesar cada vez mais em meu corpo. Me rendo ao esgotamento caindo de joelhos na terra molhada. Meus olhos viajam por entre as árvores ao meu redor, tudo está em câmera lenta. Uma visão se projeta em minha frente, de dores, dores provocadas por um amor. Lágrimas e mais lágrimas escorrem de meus olhos. Inclino minha cabeça ao chão, curvando meu tronco para frente me negando a continuar olhando para aquela visão, deixo meus braços caírem e minhas mãos em punho soqueiam a terra molhada. A dor me faz gritar... DEUS! APENAS SUA LUZ, APENAS UM RAIO DE SOL SERIA O SUFICIENTE NESTE MOMENTO...por enquanto!


21 visualizações
Nightfall Motoclub

PARCEIROS

Grupos IMVU
palestras.jpg
Sarau Animus
bottom of page