top of page


Foram tempos tortuosos, então pedi a obscuridade e Aquele Acima para me mostrar a verdade, por mais dolorosa que fosse. A vela chorou copiosamente e não vi quando se apagou. Então peguei no sono, e tive uma Revelação, e na Revelação me foi mostrado detalhes de coisas que não me passavam pela cabeça. Seis meses antes de todo o caos acontecer eu já havia sido traído por aquela que me beijava a face. Foram tantos os detalhes que acordei atordoado, sem saber se era um sonho ou se aquilo de fato havia acontecido. Ainda, escrevo essas linhas com esse barulho atordoando-me a mente. Sei que foi real, aquela riqueza de detalhes... Minha auspiciosidade não seria tão clara assim se não fosse... Seja como for o aviso chegou e o sinal deveria ser ouvido. A sangria deveria cessar, tinha que parar, não estava certo. Devo agradecer àqueles que me libertaram de certa forma, foi tanto tempo sendo acusado de um crime que não cometi, que eu mesmo aceitei a sentença e me preguei sob a cruz. Atravessei todo o caminho até o calvário dos limites das minhas emoções. Mas agora eles me fizeram ver. Porque eles sabem que perdi a batalha, mas não perdi a guerra. Que apesar de minhas condições sobre-humanas, mantive-me íntegro em meus desígneos. Não merecia mais sofrer, Eles me salvaram, e os peço a mão nesse momento de decisões que mudarão o sentido do rio. Que a justiça seja feita, com morte e Sangue. Assim seja, assim será!

39 visualizações
Nightfall Motoclub

PARCEIROS

Grupos IMVU
palestras.jpg
Sarau Animus
bottom of page