top of page

Devaneio


Shhh! Escutem...o meu nome ainda é pronunciado na boca dos malditos. Utilizam o nome que sempre os fizeram lembrar de mim, "A Filha do Demônio". Isso...Assim! Continuem me chamando, eu não estou longe, apenas fora de suas vistas. Eu sou aquele invisível sussurro, sou o vento na madrugada que faz seu andar congelar e esvair ar de seus pulmões. Eles vivem no mundo dessas frágeis criaturas. Mas eu, eu vivo no mundo do meu criador. Eu não sou eles, e o que eu era pra eles, continuarei sendo. Eles seguiram em frente, continuaram suas belas vidas. Mas, minha morte não foi o fim, continuo vagando entre a vida e a morte, na trilha da imortalidade. Acredite...morrer também vale a pena.


- Alma Cappadocius


39 visualizações
Nightfall Motoclub

PARCEIROS

Grupos IMVU
palestras.jpg
Sarau Animus
bottom of page