top of page

Malkavianos | A Idade das Trevas


Malkavianos.png

Os vampiros não se assustam facilmente. Eles já venceram a morte, e as fraquezas de suas existências mortais se foram há muito tempo. Mas os Cainitas do Clã Malkaviano preocupam até mesmo o mais audacioso Brujah ou o mais experienteTzimisce, pois onde quer que eles andem, o odor fétido da loucura os segue.

Para a mente medieval, a insanidade é uma das coisas mais assustadoras imagináveis. Muitos consideram a loucura como sendo algum tipo de maldição de Deus. (ou marca do Diabo), ao invés de uma doença. No caso dos Malkavianos, as lendas Cainitas indicam que eles podem estar certos.

Nos velhos dias, ou assim afirmam alguns dos loucos, Malkav era uma das crianças favoritas de Caim. Caim procurou sabedoria nos cantos mais sombrios do mundo, e sua progênie o imitou. Mas não foi Saulot, ou Brujah, nem mesmoCappadocius quem eventualmente encontrou os segredos que Caim procurava. Malkav trouxe a sabedoria do seu Senhor, e Caim abençoou a criança da noite, e a sua linhagem, com o dom libertador da insanidade.

O Clã Malkaviano parece ser a mais incoerente linhagem de vampiros. Almas gentilmente iludidas e psicóticos babões são encontrados em números iguais, e eles são apenas uma amostra da diversidade que caracteriza as crias de Malkav. Se não fosse pelo traço comum da insanidade, eles dificilmente pareceriam ser um clã. Mas os outros clãs não têm escolha senão reconhecê-los. Oráculos Malkavianos têm feito parte de cortes vampíricas por gerações, e mesmo os Lasombra e osVentrue, quando desejam informação, vão cear com os Malkavianos – com uma colher bem longa.

Até hoje, os Malkavianos vagam pela sociedade Cainita. Eles interpretam os bobos, os palhaços, os visionários e idiotas, sempre descobrindo estranhos novos segredos enterrados em sua loucura. Eles pregam peças bizarras, frequentemente perturbadoras e algumas vezes perigosas em aliados e inimigos, sem distinção. Eles abraçam causas com suas almas, ou voam ao redor de alianças como traças bêbadas. No fim, nenhum outro vampiro pode prever como um Malkaviano irá mudar seu meio-ambiente.

Alcunha: Loucos

Aparência: Os Malkavianos podem ser qualquer pessoa, em qualquer lugar. Para cada idiota esfarrapado caçando borboletas imaginárias nos vilarejos, há uma pessoa aparentemente normal cuja insanidade só se manifesta visivelmente nas ocasiões mais perigosas.

Refúgio: Muitos Malkavianos tendem a escolher prédios abandonados ou parcialmente destruídos. Frequentemente seus refúgios são decorados com algum objeto obsessivo que tenha a ver com sua loucura (uma escultura feita de dentes, ou um quarto imaculadamente limpo, por exemplo).

Antecedentes: Os Loucos tendem a Abraçar aqueles que estão próximos da morte, os desesperançosamente insanos ou os estranhamente iluminados. Tipicamente, eles escolhem neófitos que seriam de alguma forma “melhorados” pela introdução ao

Clã Malkaviano, ou que demonstram um discernimento útil e progressista.

Criação do Personagem: Os Malkavianos podem ter qualquer conceito. Suas naturezas e Comportamento raramente coincidem. Os Atributos Mentais tendem a ser primários, assim como os Talentos. Os traços de Antecedentes variam enormemente e dependem mais do conceito do indivíduo do que da tradição do clã. Obviamente, os Malkavianos podem seguir zelosamente qualquer Caminho.

Disciplinas do Clã: Auspícios, Demência, Ofuscação.

Fraquezas: Todos os Malkavianos são insanos e começam o jogo com pelo menos uma Perturbação, à escolha do jogados. Esta perturbação não pode ser superada permanentemente, não importa quantos pontos de Força de Vontade sejam gastos. O sangue Malkav impede que sua progênie algum dia alcance a sanidade.

Organização: Os Malkavianos têm a organização mais variável de todos os clãs. Muito da sua estrutura interna é regional, e pequenos grupos de Malkavianos frequentemente se reúnem em paródias dos governos e instituições locais. Eles parecem anárquicos, mas podem cooperar com uma precisão assombrosa quando acham que é necessário.

Mote: Há! Você exige ordem, espera hierarquia? Sim. Está aqui meu senhor. Nas rachaduras, meu senhor. Mas você consegue olhar através delas sem arrancar seus olhos?

369 visualizações
Nightfall Motoclub

PARCEIROS

Grupos IMVU
palestras.jpg
Sarau Animus
bottom of page