top of page

Melusine Malaterre | Apresentação

“O tempo dos homens é breve e as suas vidas meros instantes, mas o meu tempo corre num trilho diferente. Para eles a vida é efémera, para mim as noites são eternas. Eu busco o conhecimento das nossas Gerações, a palavra de Caim, a iluminação sobre o nosso destino final. Sei que por vezes me aproximo demasiado da chama, já o senti profundamente dentro de mim… Mas o mistério é fascinante e o conhecimento é como um vinho amargo e doce que vicia. É um caminho muito longo o que conduz ao saber, mas é o meu privilégio!”

  A morte surpreendeu-me três vezes. Na primeira ela veio disfarçada, camuflada. Eu era muito jovem, a vida era doce e inocente e os cuidados que me rodeavam ampararam a minha perda e só mais tarde, eu entendi o que ela me roubou. A segunda vez foi brutal, eu pressenti-a mas não pude impedi-la. Ela veio implacável, grotesca, gelada, disfarçada em águas profundas e escuridão, e eu odiei o mundo e todos os que respiravam nele. Na terceira, ela veio mundana, vulgar, um acidente inesperado e fútil. E eu insurgi-me, e não deixei que ela me levasse ao abismo. E assim, ela veio ter comigo, encantadora, na sua face de mistério e conhecimento. E eu segui esse caminho, por vontade.

  Agora ela é a minha aliada, faz parte de mim e eu dela. E essa morte que aterroriza e domina os homens, que os subjuga e seduz e a quem eles tantas vezes tentam ludibriar em vão, essa, eu conheci-a, na noite em que me deram as boas vindas ao túmulo. E quem me conhecer, vai conhecê-la, pois eu saboreei a morte e regressei. Hoje sei que as possibilidades são infinitas, e apesar do preço a pagar, talvez... sim, talvez tudo faça parte de um plano maior. Por vezes olho para eles, para essas frágeis criaturas humanas e observo as suas lutas, as suas miseráveis vidas e os seus inúteis sonhos de poder, mas de tempos a tempos um fulgor neles surpreende-me, e não sem angústia, reconheço um pequeno brilho da Chama que nos transcende a todos. Sim, até a nós… Mas o meu caminho está traçado, e eu escolhi a noite, o reverso da moeda, a escuridão!

melusinecappadocius.png

Dados do Personagem

Nome: Melusine Malaterre

Abraço: 1892 (Ancila) Idade: 26 Natureza: Defensor

Comportamento: Solitário Conceito: Historiador

Equipamento: Manuscritos Refúgio: Bibliotecas

Geração: Clã: Capadócio Senhor: Luz

Caminho: Caminho de Caim

Cargo: Instruído, 3

Dados do Jogador

Nicknane: MelusineCappadocius

Membro desde: 1 de junho de 2018

Aniversário: 28 de Junho

Signo: Câncer ♋

Hobbies: Arte, filmes, livros, música, viajar

Nightfall Motoclub

PARCEIROS

Grupos IMVU
palestras.jpg
Sarau Animus
bottom of page