Clã Toreador (Beuroth)
"Muito tempo depois de você morrer eu ainda serei jovem, bela e adorada e odiada por todos aqueles cujas vidas eu toco."
O Clã Toreador foi fundado no IMVU por Conde Kllaus em 4 de julho de 2008.
A Origem dos Beuroth
Por anos os vampiros reinaram seguros em seu império da Camarilla; os sete clãs seguiam as regras impostas por sua seita. Viviam escondidos dos olhos humanos. No entanto, guerras eram inevitáveis. Em campo de batalha destacava-se um nobre vampiro elegante e bem estruturado, com sua lâmina banhou o solo com sangue. Conde Kllaus, este era o seu nome. Lutava sobre o brasão dos Toreadores, nunca falhando, nunca decepcionando seu rei. Com o tempo e dedicação, Kllaus fora escalando os padrões de moralidade e em alguns anos havia alcançando o topo da hierarquia, teria ele se tornado o Rei.
Como Rei, Kllaus apresentava ser diferente de qualquer outro que um dia reinou; não se sentava sobre seu trono, não ordenava que seus homens fossem guiados para morte, continuava ele a fazer a linha de frente de qualquer batalha mantendo seu destaque.
Apesar de sua vida ser ativa em batalha, Kllaus era casado com uma linda mulher de nome Carmilla, do qual pertencia à mesma casa Toreador. O Rei era um marido amoroso, assim como quando se tornou pai, também foi um ótimo pai. Treinou sua filha e acima de tudo, lhe ensinou sobre a vida. Desde o dia em que a transformou acompanhou parte de sua vida inocente, mas não teve a chance de fazer isso sempre que preciso. Kllaus foi um mestre, amigo e confidente, mas a Camarilla fora atacada por Anarquistas, se estendeu uma longa Guerra que levou a vida de Kllaus e Carmilla ao definho, lutaram ferozmente em nome de sua família. Da linhagem de Kllaus apenas sua filha vivia, cuja fora levada por uma antiga Guardiã para um Reino distante.
Beuroth, um novo Reino que também atendia às ordens de Kllaus. Sua filha, Ohara, fora ensinada perfeitamente sobre existência Toreador, crescendo em meio aos costumes e, assim, aprendendo o que ainda lhe faltava para se viver. Com o passar dos anos a mesma herdou o trono e liderando o Reino no lugar de seu pai. Os vampiros a respeitavam e a admiravam, seria o espelho de seu pai, esforçada e inteligente.
Passaram-se anos e Ohara manteve seu império de pé, o tornou um dos maiores e mais poderosos, assim como respeitado. Poucos ousavam se opor aos Beuroth’s e, os que faziam, eram rapidamente eliminados.
O RP é o sistema que o Clã Toreador utiliza para jogarem.
Fundador/Líder: Ohara Beuroth
Perfil de Membros: O clã não possui regras, os membros bastam apenas terem: interesse, respeito e dedicação.